Polícia Militar apreende mais de 180 mil comprimidos de ecstasy

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio da 9ª Companhia Independente de Policiamento Especializado (9ª Cia. PM Ind. PE), na madrugada dessa terça-feira (11), na cidade de Uberlândia, prendeu dois indivíduos de 25 e 37 anos, apreendeu um revólver calibre .32 e mais de 180 mil comprimidos de ecstasy.
A ocorrência teve início às margens da BR 452, na altura do Km 165 quando os policiais militares da 9ª Cia PM Ind. PE identificaram um veículo HB20 hatch, de cor branca, estacionado às margens da rodovia, sentido ao distrito de Tapuirama – Uberlândia. Ao se aproximarem para a abordagem, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo por parte dos ocupantes do HB20. Os militares revidaram a injusta agressão e os autores empreenderam fuga por uma estrada vicinal.
Durante rastreamento, o veículo foi localizado e no seu interior foram encontrados 186.990 comprimidos de Ecstasy e ainda um revólver Cal. 32. Em virtude da implementação do plano de cerco e bloqueio, os dois suspeitos foram localizados. Um deles apresentava ferimentos no peito e no ombro e ou outro um ferimento na panturrilha direita. Os dois foram socorridos até ao Pronto Socorro da UFU (Universidade Federal de Uberlândia). Ocorrência encerrada na delegacia de Uberlândia.

Fonte: PMMG

Veja Também

DENGUE, dúvidas sobre a vacinação e os sintomas

Agência Brasil preparou um pergunta e resposta sobre a imunização A vacina Qdenga, do laboratório …