Operação Desmanche de Motos prende trio em Santa Luzia

Nessa quarta-feira (13/9), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar, realizou em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, a operação Desmanche de Motos. A ação teve o objetivo de fiscalizar oficinas e lojas de peças de motocicletas na cidade, rendendo a prisão de três homens, de 44, 47 e 57 anos, por adulteração de sinal identificador de veículo.

Ao todo, 20 estabelecimentos passaram pela fiscalização, tendo os proprietários e funcionários sido orientados sobre a responsabilidade na compra e venda de peças legalizadas. No curso da operação, a equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil em Santa Luzia, que procede à investigação desde o mês de agosto, identificou um comércio localizado no bairro Nossa Senhora das Graças onde foram localizados uma motocicleta com numeração de chassi raspada, um motor com numeração raspada, e um chassi com numeração raspada, levando à prisão do trio.

Os suspeitos confessaram ter cometido as adulterações e foram encaminhados à delegacia. No estabelecimento, os policiais apreenderam um chassi com numeração suprimida, um motor com numeração suprimida, uma motocicleta com motor com numeração suprimida, seis chassis com queixa de roubo/furto e diversas peças de motocicleta.

As investigações prosseguem.

PMMG

Veja Também

Reparação da tragédia em Brumadinho inclui mais 5,4 mil atingidos

Nos meses de maio e junho, os valores da reparação dos danos causados pelo rompimento …