Operação conjunta mira criminalidade violenta no Norte de Minas

As polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e Militar (PMMG) realizaram, nessa quinta-feira (8/2), operação para enfrentamento de tráfico de drogas, homicídios e outros crimes violentos nas cidades de Pirapora e Várzea da Palma, no Norte do estado. Sete pessoas foram presas ao final da ação policial – cinco homens e duas mulheres.

Ao todo, as equipes policiais cumpriram nove mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário, sendo cinco na cidade de Pirapora e quatro em Várzea da Palma. Foram apreendidas quase 400 pedras de crack, 32 pinos de cocaína, balança de precisão e outros materiais relacionados com o tráfico, nove celulares, cerca de R$ 1,2 mil e uma motocicleta na cidade de Pirapora.

Na cidade de Várzea da Palma, foram recolhidas 16 buchas e um tablete de maconha, R$ 171, oito pedras de crack, três facões, celular e materiais utilizados no tráfico de drogas.

A operação contou com o empenho de 20 policiais civis, lotados nas Delegacias de Polícia Civil em Pirapora, Buritizeiro e Várzea da Palma, e 30 policiais militares, com apoio do Canil da PMMG. Foram utilizadas 18 viaturas.

PCMG

Veja Também

PCMG prende suspeito de furtar câmeras de vigilância em Araxá

Nesta segunda-feira (1/7), em Araxá, região do Alto Paranaíba, a Polícia Civil de Minas Gerais …