Motorista é indiciado por quatro mortes após festa de aniversário

O motorista de um carro de passeio que caiu em uma lagoa em Conceição do Mato Dentro, na região Central de Minas, em maio deste ano, foi indiciado pelas quatro mortes ocorridas no acidente. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, ele vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e por lesão corporal.

Conforme a corporação, o motorista não admitiu ter ingerido álcool, mas há testemunhos que afirmam que ele bebeu. A PCMG informou ainda que “a não prestação de socorro e a influência de álcool incidiram no indiciamento.

O acidente ocorreu no dia 1º de maio, em um trecho conhecido como trevo do córrego. O veículo ficou submerso, com as rodas para cima, e quatro pessoas morreram na ocasião.

Testemunhas disseram à polícia que os ocupantes do veículo retornavam de uma festa de aniversário. Os bombeiros utilizaram um caminhão munck para retirar o automóvel da água. Publicidade

As quatro vítimas estavam no carro junto a garrafas de bebidas alcoólicas. Duas mulheres e dois homens, com idade entre 25 e 35 anos.

Motorista fugiu

Duas pessoas conseguiram sair do automóvel com vida. Um homem, que dirigia o veículo, fugiu do local. Uma mulher, aparentemente com ferimentos, foi encaminhada à policlínica municipal de Conceição do Mato Dentro.

O inquérito policial foi remetido à Justiça. 

Veja Também

PCMG prende suspeito de furtar câmeras de vigilância em Araxá

Nesta segunda-feira (1/7), em Araxá, região do Alto Paranaíba, a Polícia Civil de Minas Gerais …