Dupla é presa por homicídio em Belo Horizonte

Um homem, de 28 anos, e uma mulher, de 24, foram presos na última sexta-feira (12/4) pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Belo Horizonte. A vítima, de 33 anos, foi executada com cinco tiros em um bar, no dia 22 de março, no bairro Independência.

As investigações, conduzidas pela equipe da 2ª Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios do Barreiro, identificaram os suspeitos após as análises de imagens do local, que foram

capturadas por câmeras de monitoramento do bar, bem como entrevistas e oitiva de testemunhas. A PCMG, então, solicitou o mandado de prisão temporária e de busca e apreensão contra os suspeitos.

Segundo o delegado Evandro Nascimento Radaelli, o crime ocorreu após um desentendimento entre a vítima e a investigada. “A vítima teria tentado se relacionar com a mulher e, após a negativa dela, a vítima teria dado um tapa no rosto da mulher. Um homem, que não tinha relacionamento com a mulher, mas a conhecia, passou a defendê-la e discutir com a vítima. Esse suspeito se retirou do local, com a sua moto, voltando cinco minutos depois armado, e desferiu cinco tiros contra a vítima”, disse o delegado.

Os suspeitos não possuíam passagem pela polícia. Após os trabalhos de polícia judiciária, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.

PCMG

Veja Também

PCMG prende suspeito de furtar câmeras de vigilância em Araxá

Nesta segunda-feira (1/7), em Araxá, região do Alto Paranaíba, a Polícia Civil de Minas Gerais …