Dupla é presa após roubar 17 celulares em João Monlevade

Após assalto a loja de celulares em João Monlevade, dois são presos em Belo Horizonte. Dois homens, de 33 e 42 anos, foram presos pela Polícia Militar de João Monlevade após assaltarem uma loja de celulares que fica na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Carneirinhos.

A ocorrência foi registrada por volta das 10h15 desta sexta-feira (10/06).

Segundo a Polícia Militar, em contato com as vítimas, três mulheres que são funcionárias do estabelecimento, elas contaram que os autores chegaram por volta das 09h30 da manhã, já anunciando o assalto, e ordenaram que entrassem no banheiro da loja. Em seguida chegou um cliente na loja e ele também foi obrigado a entrar no banheiro junto com as três vítimas.

A ação demorou cerca de cinco minutos, e foram roubados 16 celulares, sendo quinze da loja, um iphone 7 de uma das vítimas e o valor em dinheiro de R$ 19,00.

Após a ação os autores evadiram do local tomando rumo ignorado.

Iniciaram-se então as diligências em busca de identificar os autores sendo montado um grande aparato policial. As frações vizinhas também foram acionadas e após as diligências e operação cerco e bloqueio realizadas pelas guarnições de Belo Horizonte, dois dos três autores da capital foram presos são na região metropolitana, sendo que com eles foram localizados parte dos produtos roubados na loja.

Foram recuperados 15 celulares da loja e o celular da vítima, além da réplica da arma de fogo utilizada pelos autores.

Veja Também

Reparação da tragédia em Brumadinho inclui mais 5,4 mil atingidos

Nos meses de maio e junho, os valores da reparação dos danos causados pelo rompimento …