Ação conjunta prende suspeito de cometer série de furtos em Ouro Preto

Nessa terça-feira (7/5), uma ação conjunta das polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e Militar (PMMG) resultou na prisão em flagrante de um homem, de 33 anos, por furto qualificado, e outro de, 30, por receptação, em Ouro Preto, região Central do estado.

A equipe que apura crimes patrimoniais na Delegacia de Polícia Civil em Ouro Preto havia instaurado sete inquéritos policiais para apurar crimes de furtos que teriam sido praticados pelo suspeito de 33 anos.

Na ação conjunta, o investigado foi preso em flagrante pelo furto de dois notebooks, ocorrido na madrugada, sendo um avaliado em R$ 6 mil. Durante os trabalhos policiais para a localização do material subtraído, as equipes chegaram ao receptador, de 30 anos, que estava em posse dos dois notebooks e de um fogão de indução, esse também subtraído de uma residência de aluguel para temporadas.

Durante o interrogatório, o investigado confessou a prática dos diversos furtos em investigação. Diante dos fatos, a PCMG representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva. Por sua vez, o homem preso por receptação pagou fiança e responderá em liberdade.

PCMG

Veja Também

Reparação da tragédia em Brumadinho inclui mais 5,4 mil atingidos

Nos meses de maio e junho, os valores da reparação dos danos causados pelo rompimento …