PCMG prende suspeito de agredir cunhada em Rio Paranaíba

Nesta segunda-feira (20/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 42 anos, suspeito de agredir fisicamente a cunhada, na cidade de Rio Paranaíba, região do Alto Paranaíba.

A ação policial foi realizada após a vítima procurar a Delegacia de Polícia Civil local e relatar aos investigadores que o cunhado desferiu um soco no rosto dela e chutes nas suas pernas, inclusive, a mulher apresentava marcas das agressões.

Finalizado o atendimento, a equipe policial realizou levantamos e localizou o homem em uma construção. Ele foi autuado pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Denúncias

A PCMG orienta que todo caso de violência doméstica e familiar contra a mulher seja denunciado. O registro pode ser feito diretamente em unidade policial, via disques 180 ou 181 e também pela DELEGACIA VIRTUAL nos casos de ameaça, vias de fato/lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. Acesse o manual produzido pela Polícia Civil e saiba mais sobre o tema (clique AQUI ).

PCMG

Veja Também

Governo de Minas utilizará nova tecnologia de reconhecimento facial no Carnaval de Belo Horizonte

O vice-governador de Minas Gerais, Professor Mateus, apresentou, nesta quarta-feira (19/2), uma nova tecnologia de …