Motociclista morre em acidente na 381

Uma colisão violenta na BR381, entre uma motocicleta e uma Van deixou uma vítima fatal e presa embaixo das ferragens.

De acordo com as informações iniciais o acidente nesta quarta-feira, 25 de agosto de 2021, por volta das 10 horas, na rodovia federal BR381, próximo da Ponte do UNA, na região de São Gonçalo do Rio Abaixo.

Com impacto a moto teve a roda dianteira arrancada, ficando presa na frente e embaixo da Van, que tombou em cima do motociclista que teve morte instantânea.

A Policia Militar já se encontra no local e aguardando a chegada das equipes de resgate bem como os Militares do Corpo de Bombeiros, para fazer a retirada da vítima presa as ferragens.

Veja Também

Operação Caminhos Seguros em Minas realiza 163 prisões e resgata 13 vítimas de exploração sexual infantil

Ações integradas foram coordenadas pela Sejusp, mobilizando mais de 3.400 profissionais das forças de segurança …