Contagem – Suspeitos de trafico de drogas são presos em operação da ROTAM

Na noite dessa quarta-feira (25), três homens foram presos pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do Batalhão de Rondas Tática Metropolitanas (ROTAM), suspeitos de tráfico de drogas. A ocorrência foi no bairro São Sebastião, em Contagem. Com eles foram apreendidas duas balanças (Uma pesada e outra de precisão), 168 barras de maconha, oito porções da mesma droga, um aparelho celular e um veículo Renaut de cor branca.

Durante o patrulhamento com foco na repressão ao tráfico de drogas, os militares receberam a informação de que haveria uma entrega de drogas no citado bairro. Apoiados pelo serviço de Inteligência do Batalhão Rotam, o local foi monitorado e visualizado quando chegou um indivíduo que passou a comportar-se de forma suspeita e, na sequencia, o veículo indicado chegou. Pressentindo que seriam abordados, os dois indivíduos tentaram evadir a pé, contudo foram alcançados. No veículo foram encontradas 20 barras de maconha.

Em diligências subsequentes, uma oficina mecânica no mesmo bairro foi abordada e dentro de um container foram localizadas mais 148 barras de maconha. O homem responsável pelo local alegou que recebia a importância de R$5 mil para gerenciar a movimentação de chegada e retirada dos entorpecentes. Os três homens de 41, 37 e 47 anos foram presos. Os conduzidos já possuem passagens por tráfico de drogas, adulteração e clonagem de veículos, receptação e outros. Ocorrência encerrada na delegacia de Polícia Civil.

PMMG

Veja Também

Belo Horizonte – Polícia Militar localiza vítima de tentativa de feminicídio e prende o autor

Desde o comunicado do desaparecimento de uma mulher registrado na madrugada dessa terça-feira (26), no …