“Uma noite Memorável – Vec apresenta novo Uniforme”

Foi lançada na noite desta quinta-feira (08), a nova linha de uniformes do Valeriodoce Esporte Clube para a temporada 2025, ano que marca o retorno do clube itabirano ao Campeonato Mineiro com nova estrutura, apoiadores e muita garra.

Com a presença do Prefeito @marco.antoniolage
do presidente da Câmara Municipal @carlin_sacolao_filho
Diversos vereadores e convidados ilustres a noite foi de êxtase, discursos incentivando o clube e muita emoção.

No evento ocorrido na Choperia Ayres todos os presentes puderam sentir a energia positiva que emana desse momento esportivo de nossa cidade. É fato que Itabira tem cruzeirenses e Atléticanos, mas também é fato que todo Itabirano é torcedor do Vec.

Com um time de jogadores escolhidos a dedo, dentro das possibilidades do clube, novos patrocinadores, um plantel técnico bem conceituado e uma torcida muito apaixonada o time do Vec aglutina todas as condições para seguir vitorioso na batalha.

Parabéns a todos que acreditam nessa caminhada.

Viva o Valério!

Veja Também

“Acidente na BR-381”

A Polícia Rodoviária Federal registra um acidente nesta tarde de sábado na BR-381, novamente próximo …