Menu


Justiça Social

09 JUN 2021
09 de Junho de 2021
O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Itabira, Weverton Vetão II (PSB) vai sugerir ao Prefeito Marco Antônio Lage que a Farmácia da Prefeitura também atenda às receitas de consultas particulares.
Dê acordo com o Vereador muita gente consulta um médico particular devido a necessidade de um atendimento mais emergencial, são pessoas de baixa renda e necessitam ser também acolhidos nesta demanda.
O desejo do vereador vem ao encontro do pedido de muitos cidadãos que se encontram em dificuldades para comprar os remédios, muitos tem um plano de saúde corporativo, tem uma consulta subsidiada pela empresas que trabalham, mas a compra dos remédios receitados compromete a renda familiar.
Vetão informou que deverá conversar com o Prefeito e expor a situação para juntos puderem ajudar os pais de família e trabalhadores nesta condição.
Mas não seriam todos os trabalhadores e sim aqueles que fosse cadastrados no Serviço de Assistência Social do Município e que após auditoria identificados as pessoas com necessidade de fazer parte deste projeto.
Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!