Menu


Auxílio Empresarial

06 ABR 2021
06 de Abril de 2021
Fruto do empenho de várias mãos como a do Presidente da Câmara Municipal de Itabira, Vereador Weverton Andrade VETÃO, do Prefeito Marco Antônio Lage, do Secretário de Governo Gabriel Quintão já foi enviado e será votado hoje pelos Vereadores o projeto que vai destinar 12 milhões de reais aos empresários Itabiramos.
Desde o ano passado quando do início da pandemia Vetão já cobrava ações que pudessem minimizar o impacto da crise na vida do empresariado Itabirano.
O alinhamento com o governo municipal facilitado pela ajuda do líder de Governo Vereador Juber Madeira e tratando direto com os setores jurídicos, de assistência social e planejamento a verba foi lançada em 12 milhões destinada à este propósito.
A aprovação deverá ser em caráter de emergência respeitando os trâmites exigidos pela lei e assim que liberada será oferecida aos micros e pequenos empresários de Itabira com taxas mínimas.
Para Weverton Vetão II, todo esforço ainda é pouco para não deixar que a crise aumente e com ela o desemprego e o desespero dos envolvidos nela.
Para o Prefeito Marco Antônio Lage nada deixará de ser feito para auxiliar os Empresários, categoria que ele admira e respeita e tem a exata noção das dificuldades enfrentadas.
Para Gabriel Quintão e por ordem do Prefeito todos os esforços estão sendo feitos para que o enfrentamento desta pandemia se dê na linha de frente com garra e determinação e utilizando todos os meios liçitos para tal.
Para Juber Madeira Gomes Madeira o governo faz o seu papel, se esforça e tem nas mais o controle do combate ao Covid na cidade e por isso está no caminho certo.
Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!