Menu


Pará de Minas - Dupla é denunciada por tráfico

16 JUN 2020
16 de Junho de 2020
Em um sítio no Distrito de Carioca, município de Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 346 buchas de maconha, R$497,00 em dinheiro, quatro balanças de precisão, além de dois veículos usados no tráfico nesa segunda-feira (08/06). Foram presos dois infratores de 37 e 38 anos por tráfico de drogas. 
 
Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o suspeito de 38 anos estaria alugando o sítio, para realizar a prática do tráfico de drogas. No imóvel foi encontrado o suspeito de 37 anos, o qual já tinha passagens policiais ligadas ao tráfico de entorpecentes, sendo localizadas 332 buchas de maconha, as balanças de precisão e a quantia em dinheiro.
 
Ele disse que a droga pertencia ao suspeito citado nas denúncias, de 38 anos. Na casa deste, que fica nas proximidades, foram encontradas mais buchas da mesma droga, totalizando as 346 apreendidas nas duas residências. Na residência foi encontrado também um automóvel Hyundai Veloster e uma Honda CG 125, que segundo as denúncias foram usados por ele para entregar as drogas na casa do outro comparsa, sendo os referidos veículos apreendidos. Os dois infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. 

Autor: Assessoria Comunicação Organizacional 19ª Cia PM Ind

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!