Menu


PM prende traficantes e apreende drogas e arma

08 SET 2019
08 de Setembro de 2019

Na madrugada dessa terça-feira (03/09), a Polícia Militar de Conceição do Mato Dentro recebeu denúncias de tráfico de drogas em determinado ponto da cidade.

De posse das informações e das características dos autores, foi realizada uma operação "Anti Drogas" para combater a prática. Durante os trabalhos de busca e saturação policial, um dos autores de 24 anos, ao perceber a aproximação policial, saiu correndo, deixando escondida em um matagal 15 buchas de maconha,  uma caixa contendo 10 pinos com cocaína e sete pedras de crack.

Com o apoio de outras guarnições e em continuidade ao rastreamento, foram localizados os autores de 20 anos e outro de 21 anos, esse último, supostamente o responsável pelo controle da venda dos entorpecentes.

No quintal da residência de um dos autores, foi localizado um tambor que estava enterrado e em seu interior foi localizado um revólver calibre 32, uma sacola plástica com 118 buchas de maconha, 169 pinos ependorf contendo cocaína, 1000 pedras de crack embrulhadas em papel alumínio, um caderno contendo a contabilidade do tráfico e um aparelho celular.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia em Diamantina, juntamente com todo o material apreendido.

Autor: PMMG

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!