Menu


PM apreende armas de fogo após denúncia

07 AGO 2019
07 de Agosto de 2019

A Polícia Militar recebeu denúncia, nessa segunda-feira (05/08), de que um senhor de 55 anos, residente num sítio na BR 265, km 3, mantinha uma arma de fogo, de uso permitido, mas em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior da residência.

Na residência, o denunciado recebeu os militares e informou que mantinha dois revólveres: um calibre 38 (municiado com seis cartuchos intactos) e o outro calibre.32 (carregado com seis cartuchos intactos), além  de um rifle calibre 22 (carregado com três cartuchos intactos).

Ele entregou as armas aos militares e informou que realizou o cadastro há anos para legalizar a posse, mas não conseguiu localizar os documentos. Também foi apreendida uma caixa com 50 munições calibre 22. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia junto com o material apreendido.

FURTO - Na tarde de segunda-feira, militares foram acionados numa instituição de ensino no bairro São José, onde um segurança relatou que durante o patrulhamento interno, percebeu que algumas telhas haviam sido retiradas do telhado do museu que existe no local.

Ao entrar no museu, foi constatado que alguém entrou no local e quebrou o forro de madeira. Além disso, 15 talheres de prata foram levados. O material foi  utilizado pelos primeiros alunos da escola, mais precisamente no ano de 1910, e pertence ao Patrimônio Histórico do Museu e da Escola.
O perito compareceu e executou os trabalhos. Os militares procuram por suspeitos.

Autor: PMMG

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!