Menu


Mineiros poderão pagar multa no débito ou crédito

21 DEZ 2017
21 de Dezembro de 2017
A Polícia Civil, por meio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), determinou os procedimentos para implantar o sistema que permite o parcelamento de multas de trânsito, impostos e outros débitos incidentes sobre veículos automotores.

Os critérios estão descritos na Portaria do Detran-MG nº 753, publicada semana passada no Diário Oficial do Estado. Para a efetiva implantação da nova forma de quitar as dívidas, o Detran-MG credenciará empresas para gestão dos sistemas de informação de pagamento.

A medida considera a necessidade de oferecer aos cidadãos alternativa de quitação dos débitos por meio de cartões de débito e crédito, inclusive com a possibilidade de parcelamento. Os cidadãos que optarem pelo novo meio de pagamento terão a situação de seu veículo imediatamente regularizada.

Outras informações serão repassadas à imprensa, na manhã desta quinta-feira (21), pelo Diretor do Detran-MG, Delegado César Augusto Monteiro Alves Júnior, e pelo Coordenador de Administração de Trânsito, Delegado José Marcelo de Paula Loureiro.

Fonte:PCMG   Foto:Átila Lemos

Voltar
Tenha você também a sua rádio