Menu


Atirou na Caminhonete que presta serviços à Vale

07 JUN 2019
07 de Junho de 2019

CATAS ALTAS 2ºGPM/3ºPel/57ªCia

Data: 06/06/2019 – Hora: 17h
Local: MG 129, km96, Zona Rural, Catas Altas

Uma Viatura da Policia Militar foi aciobada Durante o deslocamento da localidade do Morro da Agua Quente/Catas Altas pela MG 129, nas proximidades do KM96.

No local o condutor de um veículo que presta serviços à Vale, Sr Silas da costa Gomes, informou que, enquanto transitava pela MG 129, ouviu um barulho do lado da porta do passageiro do lado direito e ao parar para averiguar, percebeu que alguém havia efetuado um disparo de arma que acertou o referido veículo, tão logo passar pela casa do suspeito Romildo.

Em razão do disparo, restou um dano de amassamento na porta do passageiro, lado direito da caminhonete Chevrolet/S10 LS de cor prata, placa: QNC-2406 em nome da Companhia de Loc. das Américas.

O condutor afirmou que a caminhonete estava sendo utilizada pela empresa MANSERV em prestação de serviço à Vale S.A. no momento dos fatos, enquanto deslocava-se da Mina de Fazendão para a cidade de Santa Bárbara, pela MG 129.

Na oportunidade o condutor da caminhonete entregou um projétil deflagrado, o qual ficou afixado na porta dianteira do passageiro lado direito do veículo.

Imediatamente a PM abordou R. L. O., 23 anos, o qual se preparava para sair de sua casa, e ao questioná-lo sobre o ocorrido, inicialmente ele negou que tivesse efetuado um disparo de arma de fogo, contudo franqueou a entrada da Policia no seu imóvel.

Durante as buscas foi localizada uma espingarda velha, tipo polveira, dentro de uma mochila no interior do seu quarto e no guarda roupas foi localizado uma caixa de cartuchos cal.22 da CBC contendo em seu interior quarenta e oito (48) cartuchos intactos, momento em que o autor relatou que estava manuseando uma outra espingarda, quando ela veio a disparar acidentalmente, e em seguida levou até o quintal aonde havia escondido a segunda arma, sendo ela apreendida.

Ao verificar a arma, foi localizado no cano um cartucho de cal.22 deflagrado, diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante ao autor sendo-lhe dito e garantido os seus direitos constitucionais.

As armas e cartuchos apreendidos, além do autor preso, foram apresentados na delegacia plantonista para providências cabíveis..

Materiaias apreendidos:
????02 armas de fogo
- 48 cartuchos intactos cal. .22
- 01 cartucho deflagrado cal. .22;
- 01 projétil deflagrado (o qual ficou garrado na porta do veículo atingido)

PRESO:
* 01 autor preso de 23 anos de idade.

EQUIPE :
28255 ???? ? RP 
???? Sgt Gandra
???? Sd Renato
???? Cb Nepomuceno
???? Sd Santana

24355 ???? ? RP 
???? Ten Winder
???? Cb Letícia

*POLÍCIA MILITAR: 243 ANOS CULTIVANDO VALORES, PARA MELHOR PROTEGER VOCÊ*

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!