Menu


Polícia militar apreende 4 menores

03 OUT 2018
03 de Outubro de 2018

No final da tarde desta quinta-feira policiais militares faziam patrulhamento preventivo e direcionado em locais alvos de denúncias de tráfico de drogas, quando ao passar pela rua Geraldo Ferreira Braga, próximo ao número 320, bairro São Vicente, perceberam que quatro menores saíam de um beco alvo de diversas denúncias de ser ponto de tráfico de drogas, os quais, ao notarem a presença policial, se assustaram, motivo pelo qual foram imediatamente abordados. Com um dos menores foi encontrado um pino contendo cocaína e com os outros havia folhas de maconha escondida nos telefones celulares.

O local onde eles estavam foi vistoriado, sendo ainda encontrado mais 14 pinos para acondicionar cocaína e um pé de maconha de tamanho médio, plantado em um vaso.

Os quatro menores possuem idade entre 16 e 17 anos e todos já tem histórico de envolvimento com atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e outros, foram apreendidos, mais uma vez, pelo ato infracional análogo ao tráfico ilícito de drogas e encaminhados à delegacia plantonista para providências cabíveis.

Os representantes legais dos menores acompanharam todo registro da ocorrência.

MENOR EM CONFLITO COM A LEI APREENDIDO:
- 02 Menores de 16 anos cada;
- 02 Menores de 17 anos cada.

MATERIAIS APRENDIDOS:
- 03 Telefones celulares, onde haviam folhas de maconha;
- 15 pinos para acondicionar cocaína, estando um cheio;
- 01 pé da planta maconha de tamanho médio.

*POLICIA MILITAR: 243 ANOS CULTIVANDO VALORES PARA MELHOR PROTEGER VOCÊ.*

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!