Menu


Casal é flagrado por câmeras de segurança durante furto

02 JUL 2018
02 de Julho de 2018

Na tarde de sábado (23), a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, de 19 anos, e apreendeu a companheira dele, de 17 anos, por furto à residência no Bairro Sagrado Coração de Jesus, em Santa Bárbara do Tugúrio.

O casal subtraiu do imóvel uma motocicleta Honda, cor vermelha, um Playstation 4, com uma manete e quatro jogos. Através de imagens das câmeras de segurança, foi possível identificar um veículo VW/Santana, de cor azul nas proximidades da residência, por voltas das 04h00min da manhã escoltando a motocicleta furtada, quando os moradores saíram para trabalhar como feirantes. O autor acabou confessando que a adolescente estava na direção do veículo e ele na condução da moto.

O suspeito com passagens por tráfico ilícito de drogas e diversos furtos foi localizado na residência dele no Bairro Professor Saturnino. No local, os militares localizaram o Playstation, vários aparelhos celulares, sacolés, um notebook, duas balanças de precisão e algumas chaves falsas. Na garagem havia outra motocicleta de cor preta. No decorrer da ocorrência, um cidadão se apresentou como proprietário da moto, alegando que teria pedido ao autor para guardá-la no local. Outras vitimas de furtos reconheceram um celular e um notebook que estavam de posse do autor, que tentou resistir à prisão, demonstrando agressividade. Diante dos fatos, os veículos foram removidos ao pátio municipal pelo reboque conveniado.

Autor: PMMG

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!