Menu


Mais Verbas

23 JUN 2018
23 de Junho de 2018

O Provedor do Hospital Nossa Senhor das Dores de Itabira, Vaquimar Vaz, esta hoje em Brasília buscando regularizar a situação da entidade junto aos Ministérios e acompanhando as emendas, indicações e processos de liberação de verbas.

Ainda hoje a equipe do HNSD estará junto ao Ministério da Saúde tratando da liberação final do processo de radioterapia já implantado na entidade e que atenderá toda a região ou seja mais de 500 mil pessoas.

Agora cedo em reunião com o Deputado Federal Delegado Edson Moreira recebeu a boa noticia de que mais R$ 300.000,00 (trezentos Mil reais) estão sendo liberados para que possam ser aplicados na estrutura do HNSD.

De acordo com Vaquimar Vaz esses valores que chegam através das indicações e demais processos possibilitam com que o hospital se mantenha e continue a prestar os serviços a toda comunidade. Para ele a boa vontade do Deputado Edson Moreira e de sua equipe facilita e muito o acesso aos processos e o recebimento de recursos.

Importante ressaltar que toda e qualquer verba e ou recursos advindos de Brasília somente chegam se as entidade solicitantes estiverem totalmente legalizadas, com seus documentos em dias e com suas prestações de contas aprovadas.

No caso do Hospital Nossa Senhora das Dores todos os documentos solicitados estão aprovados.

Voltar
Tenha você também a sua rádio